terça-feira, 2 de julho de 2013

Do Início

Aleluia! Andei a pensar neste blogue dias a fio: quem o leria?, o que diriam?, teria detractores?, teria admiradores?, teria "seguidores"?

Não sei.
Não sei.
Não sei.
Não sei.
Não sei.

Até que, finalmente, decidi colocar as mãos na massa e fazer-me à vida. A todos os que por aqui passarem, só espero que não dêem o tempo por mal gasto. Não tenciono fazer disto nenhum best-seller, nem nada que se pareça. É apenas o meu espacinho em que escreverei algumas trivialidades ou outras coisas quaisquer. Nada de [muito] sério. Espero que comentem bastante e com graça. A quem andar com ideias de vir para aqui aparvalhar, só consigo lembrar-me da expressão "para parvo, parvo e meio"!


Beijos e abraços :)

6 comentários:

  1. Mon ami Johnny, aqui tens o teu 1º fiel seguidor e comentador a prestar-te vassalagem :)
    Não tenho dúvida nenhuma que este espaço vai ser muito especial

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Arrakis, obrigado pelas tuas palavras. Farei um esforço para o manter e, sobretudo, estar a par das expectativas criadas. Para já, sou um autêntico nabo a olhar para todas as opções que existem lolol! Preciso ainda de tempo para me habituar a esta vida.

      Abraço!

      Eliminar
  2. força nisso! estarei cá para ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva. Obrigado pelos votos de coragem lol! Como é que chegaste aqui? Eu achava que este era o último reduto dos blogues lol.

      Abraço!

      Eliminar
    2. porque vi o comentário do Arrakis no blog dele então vim cá conhecer o teu canto :)

      Eliminar
    3. Ah, bom. Está explicado então. Realmente é quase óbvio lol. Eu é que já devo ter a mania da perseguição!!

      Eliminar