quinta-feira, 4 de julho de 2013

E é isto...

...duas da manhã em ponto, 100% acordadinho e o João Pestana não me faz nem uma visita de cortesia. Uma visitinha de médico! Amanhã vou andar aos caídos e nem quantidades obscenas de cafeína me salvarão. Acho que estou a entrar em regime de férias antes do que é suposto, o que quer dizer que vou andar com os sonos todos trocados e a bocejar como se o mundo fosse acabar já amanhã.
Desde que me lembro, sempre preferi mais a noite ao dia. Adoro viver de noite, ouvir o silêncio enquanto todos dormem. Gosto da noite, mas com muita luz. Adoro ver o nascer do sol e pensar que a seguir vou dormir: é do melhor! :D

Último apelo: João, por favor, despacha-te. I have cookies! :D

2 comentários:

  1. Ultimamente também acordo a meio da noite, fico para aí duas horas às voltas na cama e depois volto a adormecer. Não há paciência!

    Ahahah! Adorei a dos cookies :D

    ResponderEliminar
  2. O João lá apareceu. Eu por acaso não costumo acordar a meio, mas demoro tanto tempo a adormecer, que às vezes até me esqueço loool xD

    ResponderEliminar