quinta-feira, 4 de julho de 2013

Reencontrar

Ultimamente tenho reencontrado pessoas que não via há muitos anos mesmo! Algumas passava bem sem reencontrar, pois fazem cá tanta falta que eu nem sei! Mas, felizmente, tenho reencontrado tantas de quem gosto e de quem tinha (e tenho) tantas saudades.
Há dias quase esbarrei com o F. (adoro esta "mania" de tratar as pessoas por uma inicial xD), que foi mon premier e não o via há tanto tempo. Acho que até fiquei de pernas bambas!! E quase na mesma altura cruzei-me com uma pessoa de importância crucial na minha vida e que, em muito, definiu o meu percurso académico e profissional. A ela devo grande parte de quem sou hoje. E como esta há outras tantas, pois acho mesmo que passamos a vida a beber do melhor dos outros para que, de alguma forma, possamos ser também portadores desse bom carácter, paciência, etc. etc. etc.! Fui e sou influenciado por muitas pessoas maravilhosas, cada uma à sua maneira.

P.S.: Vou só ali buscar um lenço para enxugar a lagriminha xD
P.S. 2: já agora, como é que mudo ali o B do blogger? lool

4 comentários:

  1. ahaha, usar a primeira letra é top xD

    é bom ser-se influenciado mas só para melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tu então, acho que consegues percorrer o alfabeto quase todo!! xD
      Quanto ao ser-se influenciado, para má influência basto eu! Por isso, sempre para melhor :D

      Abraço

      Eliminar
  2. Se clicares no 'ver o meu perfil completo' que está por baixo de 'Acerca de mim'ao entrares tens uma opção em cima à direita que diz 'editar o meu perfil' e clikas aí. Quando entrares tens uma opção que que é 'fotografia do perfil' e aí fazes o upload da foto que queres usar.

    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Arrakis! Sempre amável e disponível para ajudar aqui o nabo loool xD


      Abraço!

      Eliminar