terça-feira, 9 de julho de 2013

Vocações

Cada um acaba por ter a sua, nem que seja vocação para não fazer nada. Normalmente, ali a partir de determinada idade, uns antes outros depois, percebe-se que uma pessoa tem mais jeito para isto, outra para aquilo, etc. etc. etc. É a sua vocação! Uns serão médicos, outros inginheiros, outros professores, e por aí fora.
Há pouco vinha eu descansado da vida no metro e dei por mim a olhar para um rapaz. Alto lá, mentes perversas! A dada altura da viagem, o tal moço começa ali a fazer uma ginástica agarrado a uma das barras de segurança da carruagem, que mais parecia um pole dancer! É claro que não tenho nada contra os praticantes de tal actividade, mas convenhamos que haverá locais mais apropriados que não uma carruagem cheia de gente. Não penses, no entanto, benigno leitor, que não estou agradecido ao rapaz! Estou e em muito...!

2 comentários:

  1. Que linha de metro é essa?
    Também quero, a minha é tão monótona lolol XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi na azul! Raramente lá ando. Costumo estar mais pela amarela, mas hoje lá calhou xD

      Eliminar