domingo, 27 de outubro de 2013

Com quem eu quero! :D


Há milénios que não ouvia isto! Ahaha!

4 comentários:

  1. OMG, eu nunca ouvi isto! O que é isto? LOL

    " Eu durmo com quem eu quero e faço o que me apetece, com quem eu quero, aquilo que quero fazer (...) " Really? LOL

    Já ouvi pior. x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL é supeeeerrrrr!!
      Não é música que tenha no mp3 para ouvir todos os dias, mas hoje calhou ouvi-la e fiquei surpreendido porque já nem me lembrava dela! xD

      Really!! :D

      Abraço!

      Eliminar
  2. Já me ri ali com o comentário do Mark :DDDD
    Também não conhecia e fiquei sem saber o que pensar lol XD
    mas gostei da batida e do lado individualista vintage. XDD

    Abraço mon chér.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a letra vale o que vale lol!
      Se há algo que ainda pode atrair é, de facto, a batida! xD

      Abrrráçô!

      Eliminar