sexta-feira, 13 de junho de 2014

13 de Junho

Saíram ontem? Por os posts de alguns já percebi que não. Mas eu lá fui, feliz e contente da vida. Mas acho que já fui mais dado a esta vida de esbórnia lol. Tinha saído da cama às 7h e pouco da manhã e tive de fazer um esforcinho para me aguentar. Só me deitei exactamente 24h depois e agora tenho uma ligeirinha impressão nas têmporas. Mas... je ne regrette rien. :-)

Com alguns amigos, lá me atirei para o meio da multidão. Foi bastante divertido e, curiosamente, até vi mil e uma pessoas que não via há bastante tempo! O que, no meio daquela confusão, é bastante admirável. xD

E a quantidade de mocinhos infinitamente bem parecidos que por lá pululava?! Jesus!

Enfim: para o ano há mais!
E porque hoje é dia de Santo António e eu sou alfacinha não de criação, mas de coração:



5 comentários:

  1. E eu em casa, sozinho e abandonado...
    Está mal, que nunca fui a uns santos

    ResponderEliminar
  2. fui ao cinema, apaixonei-me pela película; às 22h estavam 27.º C na avenida da república. hoje, pelas 8:30, peguei no batente, que não houve feriado para ninguém :(
    não gosto particularmente dos santos, demasiada gente e lixo, aqui na minha zona armam-se uns barracos, come-se uma sardinha sentado e ouve-se música pimba até às 2 da matina. o santo padroeiro é o s. pedro, a 29. também temos marchas e feira no seixal. é uma coisa pequenina, mas suficiente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 27º às 22h é maravilhoso. xD
      O melhor do Verão (embora ainda seja Primavera) são as noites queeeentes!

      Eliminar
  3. Sabes que isto fazer anos nos Santos uma pessoa enjoa LOL Fui jantar à Ericeira com a família :P

    ResponderEliminar